Política da Loja
Política da Loja
Preocupando-se e zelando pela privacidade de nossos usuários, a Mara & Mari tem como uma das diretrizes o respeito ao indivíduo.
A política de privacidade é um conjunto de regras que determinam o tratamento destinado a todas as informações que o usuário fornece quando preenche dados cadastrais no site.
Todos os dados que o usuário informar no site da Mara & Mari serão utilizados internamente na empresa para o processo de entrega e/ou cobrança.
Os dados solicitados no momento do cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que a encomenda seja entregue no local correto e no prazo estabelecido.
Com o cadastro realizado em nosso site, a Mara & Mari poderá enviar comunicados e mensagens publicitárias, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala direta e outros.
Os comunicados, newsletters e avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do recebimento deste tipo de mensagem. O e-mail cadastrado é automaticamente retirado da lista.
Lembramos que o endereço de e-mail informado no momento do cadastro será utilizado para envio de comunicados durante o processo de compra, por exemplo, informando o pedido realizado, o status e a entrega.
Para e-mails cadastrados para receber cupom de desconto, se não receber o e-mail, verifique a caixa de spam. Produtos com desconto não possuem desconto acumulativo. Cupom válido apenas para uma compra.
COMPRA SEGURA
A Mara & Mari possui o certificado SSL e navegação seguro HTTPS, este sistema garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde senha até os dados de pagamento, são codificadas, impedindo qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.
FORMAS DE PAGAMENTO
Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todo o processo de transação da compra. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação do pagamento.
PAGSEGURO
Quem usa o PagSeguro para comprar on-line tem mais segurança sobre seus dados financeiros, pois, não precisa fornecer números e senhas bancárias. Além disso, decide qual a forma mais conveniente para fazer seus pagamentos: boleto, cartão de crédito. Após colocar seus produtos no carrinho e fazer seu login, escolhendo esta opção de pagamento, será oferecido um ambiente especial com a possibilidade de pagar com sua conta do PagSeguro. Faça o login na conta, você pode pagar com boleto ou cartão de crédito. O Boleto tem uma tarifa de R$1,00.
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita a análise antes do pedido ser aprovado. Caso o crédito não tenha liberação da administradora do cartão, o pedido não será confirmado, o produto ficará disponível em nosso site, podendo assim, ser adquirido por outro cliente. Esta medida é adotada para garantir sua total segurança.
Ao escolher a opção de pagamento por Boleto Bancário, tenha em mente que:
-
Os Bancos poderão levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento;
-
O boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou pela internet, apenas à vista. Lembre-se de liberar a visualização de pop-ups no seu navegador para imprimi-lo.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC e SEDEX). Este prazo começa a ser contado a partir do envio do produto pela transportadora.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 dias uteis.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou via boleto.
A Mara & Mari tem um prazo de até 5 dias úteis para faturamento do pedido.
O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias e do CEP de entrega.
Ao receber a encomenda, o cliente deve verificar se o produto foi avariado durante o transporte; se condiz com o produto adquirido; e se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Havendo qualquer anomalia deverá entrar em contato com a Mara & Mari, através do e-mail site@maraemari.com.br
Em caso de devolução por parte da transportadora, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado”. A encomenda retorna para a Mara & Mari e entraremos em contato com o cliente, para verificar o endereço correto e reenviarmos a encomenda. Caso haja custos adicionais cobrados pelos CORREIOS ou transportadoras, este valor será repassado ao cliente. Se não houver interesse por parte do cliente o valor será estornado.
POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA
– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
– Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
– Mudança de endereço;
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
– Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega.
Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Mara & Mari e sem prévia consulta ou informação.
DÚVIDAS E CORREÇÃO DE DADOS
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso site de segunda à sexta das 8:00 às 18:00hrs.
Só continue com a compra se está de acordo com todo descrito acima.